09/02/2010

A Quitanda - loja virtual

 O que é a Quitanda?

É o lugar onde você pode comprar e vender qualquer coisa que você ache legal! O nosso site é voltado para pequenos lojistas, artistas e designers, mas nada impede que alguém diferente desse público abra uma loja aqui.
E abrir uma loja na Quitanda é mamão com açúcar! Você só precisa preencher alguns dados e sua loja já está pronta! Depois é só deixar ela bem bonita e mostrar seus produtos ao mundo!

O que a Quitanda tem de diferente?

  • Você pode criar uma loja virtual totalmente sua! Não vai ser um site dentro de outro site, o layout da sua página terá independência do site da Quitanda.
  • Personalização do visual da sua loja, com o CSS aberto para você alterar o quanto quiser.
  • Você não precisa ter o “aquitanda” na URL da sua loja, se não quiser. Aqui na Quitanda, você tem a opção de utilizar um domínio próprio! Mais independência para você!
  • O frete é calculado automaticamente antes do cliente finalizar a compra.
  • Um painel administrativo bem legal onde você vai poder ter controle de tudo que acontece na sua loja.
  • Contato direto com o cliente.
  • Histórico de vendas, pra você saber qual produto é mais vendido, qual época em que você vende mais e etc.
  • Controle automático de estoque. Conforme seus clientes forem comprando, tudo vai sendo abatido da quantidade total que você determinou para aquele produto.
  • Integração com o PagSeguro. Os pagamentos poderão ser realizados com cartão de crédito, boleto bancário e todos os outros meios de pagamento que o PagSeguro permite.
  • Nosso sistema está sempre em atualização. As versões mais recentes acontecem automaticamente, sem que você se preocupe ou pague por isso.

Eu preciso ter conhecimentos de webdesign para montar uma loja?

Absolutamente nenhum! Tudo já está prontinho para ser preenchido por você e sua loja já estará funcionando a partir daí. Agora, se você quiser personalizar o CSS da sua loja, você precisa entender um pouquinho do assunto.

Eu preciso ter empresa aberta, possuir CNPJ e essas coisas?

Não, nada disso é necessário. Como já foi dito, a Quitanda está aí para pequenos lojistas, e mesmo o PagSeguro não faz essa exigência para o tipo de conta Vendedor, apenas na Empresarial.

Quais são os tipos de pagamento que a minha loja vai poder oferecer?

Todos os pagamentos que o PagSeguro permite: boleto, transferência bancária, cartão de crédito etc.

Quais são as formas de envio permitidas?

O cálculo do frete já é feito automaticamente no ato da compra, baseado no site dos Correios, com as opções de envio por PAC ou Sedex.

Eu tenho segurança comprando nas lojas da Quitanda?

Usando o sistema de pagamento do PagSeguro, sua compra é muito mais segura. O PagSeguro não divulga seus dados bancários e número do cartão de crédito para os vendedores e você ainda tem 14 dias para bloquear o pagamento caso seu produto não chegue. Para saber mais clique aqui.

Agora que você conhece nosso sistema entre na Quitanda e faça seu cadastro.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog