24/09/2009

Artesanum - solidário

Hoje trago uma novidade para vocês, muitas artesãs já conhecem o Elo 7, e poucas o site Artesanum de origem espanhola mas que há espaço para todas as nações.
Grupo Intercom coloca à disposição dos artesãos artesanum.com, uma grande plataforma na Internet para que eles criem e atualizem facilmente suas próprias lojas, podendo comercializar seus produtos na rede e também para que tenham a oportunidade de se informar, promocionar e opinar sobre tudo referente ao setor artesanal.
Grupo Intercom se dispõe a doar todos os lucros de artesanum.com durante 20 anos a projetos sociais em países em processo de desenvolvimento, muitos deles com comunidades que contam com o artesanato como fonte de renda.

Achei uma iniciativa muito boa, pois ao contrário do Elo 7 que é pago 49,90 anualmente, a Artesanum não é cobrado nada, mas tem uma questão relevante, que é o fato de não oferecer formas de pagamentos, que hoje em dia é muito importante para efetuar uma venda. Neste caso o Elo 7 está de parabéns, pois têm parceria com o Pag Seguro, além de você poder agregar sua loja num site, blog e até no orkut.
Mais uma forma de aumentar a divulgação de seu trabalho, inclusive internacionalmente.

Então vamos lá nos cadastrar!!!!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog