29/05/2009

Importância da Marca na identidade de seus produtos

Seu produto precisa ter visibilidade para conquistar mercado e clientes, não basta ter apenas um produto bem confeccionado de ótima qualidade, a marca que além de expressar sua identidade visual, cria um relacionamento mais duradouro com o público consumidor.

Cheia de Charme - Esguia e bela a gatinha preta que aparece na etiqueta das bolsas, bijouterias e camisetas, todas customizadas com imagens de gatos e gatas coloridas que se apresentam nas mais diversas situações que vão do namoro ao sono preguiçoso; são as características marcantes da marca Cheia de Charme.

Marca criada pela professora Margareth Dias há cerca de dois anos e representa uma paixão de família como explica esta artesã. “Somos apaixonados por gatos, minha mãe tinha 14 gatos em casa e nós temos outro tanto. São animais carinhosos e de um comportamento cheio de charme que atrai a maioria das pessoas. A gata representa mulheres bonitas que tem personalidade e sabe o que quer, acredito que por isso nossos produtos fazem tanto sucesso!”
Ela acredita que a marca é um dos principais segredos que ela vem conquistando nestes últimos dois anos e esclarece. “Há alguns anos iniciei meu negócio com a marca Pinta e Borda, com a qual tivemos sucesso imediato e falimos com a mesma rapidez. Paguei as contas e comecei a economizar para recomeçar o negócio. Desta vez decidi fazer uma análise do nome pela numerologia e o resultado era de que se eu mantivesse aquela a marca Pinta e Borda eu cresceria e faliria novamente, então refizemos os cálculos e aí surgiu a marca Cheia de Charme simbolizada pela gatinha que é paixão de nossa família”.

Quem quiser agregar valor e uma identidade visual aos seus produtos, podem contar comigo, pois sou designer gráfico, crio desde folders digitais, cartões visita, banners para blog e Elo7.
Entre em contato pelo formulário de contato na lateral do blog, e você verá que sua marca nunca mais ficará escondida.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog